Logo final - sem fundo2.png
Logo cartorio 1 sub -branco.png

Prezados noivos e noivas,

 

Para novas habilitações, os documentos devem ser enviados pelo e-mail “casamento@primeirobh.com.br”. Nossos funcionários farão uma análise dos documentos, e após confirmação de todas as exigências legais, podemos fazer um agendamento para comparecimento ao cartório, a fim de assinar o processo para envio ao Ministério Público e posterior publicação em jornal. Ao encaminhar os documentos favor informar o endereço completo no corpo do e-mail (CEP, Rua, Bairro, Cidade) 

 

Aos casais que já estão habilitados e com casamentos marcados, pedimos que entrem em contato com o nosso setor pelo e-mail “casamento@primeirobh.com.br” ou um dos nubentes compareça ao cartório para confirmar ou reagendar a data da celebração. Devido à pandemia do Covid-19, as celebrações serão realizadas com restrições, tais como:

 

- Limitação de pessoas na sala de cerimônia: Apenas os nubentes e duas (2) testemunhas devem comparecer ao cartório. Qualquer outra pessoa não será autorizada a entrar.

- O uso de máscaras é obrigatório para TODOS os presentes, incluindo os noivos.

- Para entrar na sala de celebração, TODOS devem higienizar as mãos com álcool gel fornecido pelo cartório.

Outras regras sanitárias podem ser incluídas durante a celebração a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos.

 

 

Atenção!!

O formulário de casamento deve ser baixado, preenchido a mão e deve ser trazido no dia do atendimento presencial no Cartório.